domingo, 16 de setembro de 2012

Amanda.

"O amor é um sentimento eterno, que ainda que adormeça ou se metamorfoseie na alma, jamais morre..."

"Amanda,

Diálogo Livre.
Amanda e Farias, M. S. (por Joana Pereira)
Tão doces encantos tu tens...
Teus olhos radiantes e encantadores,
Quantos sabores suscita em m’alma!
Teu toque, teu corpo junto ao meu...

É um mar de sensações, de alegria, de amor...
Teus beijos doces, engolfados em teus abraços
Embriagam meu coração, enternecem a razão.
Por um segundo me dão a sensação de o tempo cessar.

E só em ti consigo pensar – por tanto te amar!
Não sabes os temores, os medos, as lágrimas que produzem
As nefastas sombras do ciúme: é o medo de te perder...
Quando se tem um bem-querer, a menina perfeita, o medo espreita,
E quase me faz perder a lucidez, ultrapassando a razão.

Maltrata o coração esta maldita insegurança!
Desconfiança? Não! Eu confio em ti.              
Mas o coração medroso não concorda com a razão.
Um com medo da ilusão, outro da decepção.

Mas eu te amo, não tem jeito...
É tarde demais, estou viciado, 'fissurado' em ti, nos teus beijos, olhares, na tua voz, nos teus abraços, em tua presença...
Aos meus olhos apaixonados tu és a namorada perfeita.
Eu, piegas, nostálgico, quero contigo passar cada segundo do meu dia, minha alegria, minha vida!

Amo-te agora e para todo o sempre..."


Farias, M.S. "Amanda". Setembro de 2012. http://livredialogo.blogspot.com.br/
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported. Deve ser citada conforme especificado acima. 

Licença Creative Commons
Baseado no trabalho em livredialogo.blogspot.com.br.
Permissões além do escopo dessa licença podem estar disponível em discente.farias@gmail.com.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, pois sua opinião é muito importante!
Volte sempre!

 
Licença Creative Commons
Diálogo Livre de Farias, M. S. et alia é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Baseado no trabalho em livredialogo.blogspot.com.br.
Permissões além do escopo dessa licença podem estar disponível em discente.farias@gmail.com.

Blog Archive