segunda-feira, 3 de março de 2014

Caminhos

Vários caminhos se cruzam, mas não se tocam;
Que se olham, mas não se veem realmente.
Um deles trilharei, eu sei.
Mas não sei qual escolher.

Há um que dizem ser
O mais seguro e sensato
Porém meus olhos desviam-se para novos rumos…
Luto contra meu coração, mas também contra meus pensamentos.

Minha razão diz pra desistir
De ilusões e fantasias
Meu coração manda trilhar um novo caminho, experimentar alternativas.
E aqui estou chegando à encruzilhada da vida, e terei de escolher.

Era melhor quando eu estava ainda no começo da trilha, e bem antes dessa encruzilhada.
Era melhor quando eu não tinha que decidir nada.
Já avisto o ponto onde mudarei
O rumo da minha historia…

Quero sentar- me e esperar que alguém decida por mim…
Mas não posso.
E assim vejo a cada passo,
Cada vez mais e mais perto

Os caminhos…
São tantos…!
O tempo não me deixa recuar,
E quando lá eu finalmente chegar… tenho que um rumo tomar e assim continuar para trás não poderei voltar.

Kah Moreira: "Caminhos". Março de 2014.
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Deve ser citada conforme especificado acima.

Licença Creative Commons
Este obra de Kah Moreira está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://livredialogo.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em discente.farias@gmail.com.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, pois sua opinião é muito importante!
Volte sempre!

 
Licença Creative Commons
Diálogo Livre de Farias, M. S. et alia é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Baseado no trabalho em livredialogo.blogspot.com.br.
Permissões além do escopo dessa licença podem estar disponível em discente.farias@gmail.com.