domingo, 12 de abril de 2015

A dança do amor

"Teu sorriso faz-me sorrir, dá-me tanta tranquilidade...
Sou feliz.
Quando me abraças apertado sinto-me tão bem contra teu peito, estou segura.
Esse olhar?! Ah, esse olhar de quem ama...
Quanta alegria! Sou amada!
A dança do amor nunca acaba...
Tantos sentimentos, tantos pensamentos!
Nesse turbilhão de emoções, perco-me em mim,
Será possível amar e ser amada assim?
O coração aperta...
Insegurança de quem ama, somente.
Vejo que estás a sorrir... A dança recomeça novamente"



Kah Moreira: "A Dança do Amor". Abril de 2015. http://livredialogo.blogspot.com/
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Deve ser citada conforme especificado acima.

Licença Creative Commons
Este obra de Kah Moreira está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://livredialogo.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em discente.farias@gmail.com.

1 comentários:

Obrigado por comentar, pois sua opinião é muito importante!
Volte sempre!

 
Licença Creative Commons
Diálogo Livre de Farias, M. S. et alia é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Baseado no trabalho em livredialogo.blogspot.com.br.
Permissões além do escopo dessa licença podem estar disponível em discente.farias@gmail.com.