segunda-feira, 3 de junho de 2013

Angústia.

São 7 horas da manhã
Na minha poltrona, sentei
Pesando sob minhas costas, o afã
Queria desatar os nós que há tempos amarrei

Passei por grandes barreiras

Perdi alguém imperdível
O que pra mim era limpo, só restou poeira
Foi então que acabei por abraçar o inadmíssivel

Desviei da trilha do amor

Com o mundo, me tornei amargurado
Mas graças a Deus, nosso Senhor
Ele me trouxe para o outro lado

Meus erros ainda me perturbam

Minha consciência fala regularmente
Várias vozes me sussurram
Que eu poderia ter feito tudo diferente

Mas de nada adianta!

O tempo é rei e não volta atrás
Sinto agonizando meu mantra
Me julgando por eu não ter sido capaz
Quem amou e eu não notei?
Quem sorriu e eu não percebi?
Quem chorou e eu não me importei?
Quem partiu e eu não vi?

Me persegue o pensamento

Eu poderia fazer muito mais 
Trago a dor do merecimento
Um velho navio que nunca zarpou do cais




Garcia, Samuel. "Angústia". Maio de 2013. http://livredialogo.blogspot.com.br/
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported. Deve ser citada conforme especificado acima.

Licença Creative Commons

Baseado no trabalho em livredialogo.blogspot.com.br.
Permissões além do escopo dessa licença podem estar disponível em discente.farias@gmail.com.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, pois sua opinião é muito importante!
Volte sempre!

 
Licença Creative Commons
Diálogo Livre de Farias, M. S. et alia é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Baseado no trabalho em livredialogo.blogspot.com.br.
Permissões além do escopo dessa licença podem estar disponível em discente.farias@gmail.com.

Blog Archive