sexta-feira, 14 de junho de 2013

Para sempre


Tenho que correr,
Para esconder a dor de uma ferida,
Deixo tudo de lado
Por que por onde ando, parece o fim,
Angústia,
Uma ferida que não posso consertar,
Ignorei sempre os sinais e as portas que me foram abertas,
Mas se ainda tivesse forças poderia lutar
Para sempre, esconderei-me por trás dos sorrisos e mentiras,
Enganarei a mim mesma,
A verdade está me encurralando,
Sou só ilusão.
O medo me cercou, não posso fugir,
Estou presa em uma dor
Que só as cicatrizes mostram quem realmente sou,
Há guerra com o que eu era e o que me tornei,
Corro para escapar dos muros,
Estou agora em uma estrada sem fim,
Quando quis acreditar que a luz poderia retornar
A estrada me deixou,
Sinto-me viva,
Agora quero saber como viver para sempre sem feridas,
Descobri que é simples, devo só acreditar,
Que a luz está sempre no fim de meus percursos.

Morgana (M.A.R.). "Para sempre". Junho de 2013. http://livredialogo.blogspot.com.br
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported. Deve ser citada conforme especificado acima.
Licença Creative Commons
Este obra de Morgana (M.A.R.), foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Baseado no trabalho em http://livredialogo.blogspot.com.
Perssões além do escopo dessa licença podem estar disponível em discente.farias@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, pois sua opinião é muito importante!
Volte sempre!

 
Licença Creative Commons
Diálogo Livre de Farias, M. S. et alia é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Baseado no trabalho em livredialogo.blogspot.com.br.
Permissões além do escopo dessa licença podem estar disponível em discente.farias@gmail.com.

Blog Archive