terça-feira, 25 de junho de 2013

Douglas Dutra lança seu primeiro e-book.

     Douglas Dutra, proprietário/redator do "Café, Poesia & Ideias" publicará dia 26 do corrente, em seu blog, seu primeiro e-book com poesias inéditas e uma seleção feita pelo próprio autor de seus melhores trabalhos. O download do livro virtual é inteiramente gratuito.
    O prefácio da obra é de autoria de Gustavo Magnani, escritor, idealizador e administrador do "Literatortura" - um site fascinante com excelentes conteúdos e que o Farias aqui aprecia bastante.
     Para quem gosta de poesias de escrita livre, com temas inovadores e críticos, a obra de Douglas pode ser uma boa pedida. O e-book também permite ao leitor observar o amadurecimento do autor ao longo do tempo, bem como a solidificação de suas particularidades de escrita.  


***

Certas Coisas

Quem sabe o que
o silêncio quer dizer?
Quem sabe o que
eu posso fazer?

Certas coisas não
são feitas pra entender,
como luz do sol
após o entardecer.

Certas coisas não
se pode explicar,
como eu estou
estando a te amar.

Ouça os gritos do silêncio,
veja as luzes da escuridão.
Saiba que te observando
sempre haverá um Grande Irmão.

Entenda o que digo
quando eu estou calado.
Não xingue o que eu faço
quando estou do teu lado.

Pra escapar da armadilha
ouça a chuva no telhado.
Pra cair na armadilha
tente ir p'ro outro lado.

O que o poeta quer dizer
quando compõe uma canção?
                                                                            (Douglas Dutra)


     - Gostou? Então "corre" lá e baixa o e-book! 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, pois sua opinião é muito importante!
Volte sempre!

 
Licença Creative Commons
Diálogo Livre de Farias, M. S. et alia é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Baseado no trabalho em livredialogo.blogspot.com.br.
Permissões além do escopo dessa licença podem estar disponível em discente.farias@gmail.com.

Blog Archive