terça-feira, 2 de outubro de 2012

Simples Toque.

Ao simples toque no teu corpo
É como se perdesse minha consciência
Agindo por puro instinto
Aniquilo a voraz carência
Carência por ti
Tua beleza divina
O prazer do teu aroma
Apreciar tua perfeição já virou minha sina

Porque é deste jeito?

Porque não consigo te esquecer?
Se não estou contigo fico impaciente
Não há como não te querer
A vida continua eu sei
Mas sem ti, o que seria de mim?
Não vejo graça em nada
Porque tem que ser assim?

E depois ainda me provoca

Tento me controlar mas é impossível
Sou teu escravo me rendo a ti
Será que tu és humana? É incrível
Bela como uma princesa
Poderosa como uma rainha
Me sinto desligado
Quando tua boca encosta na minha

Busco uma maneira urgente

De conseguir viver sem ti
É difícil de acreditar
Mas só tu me faz sorrir
Talvez me distanciando
Seja a solução
Mas não esqueça que ainda te amo
Só quero mais espaço no meu coração.

Garcia, Samuel. "Simples toque". Outubro de 2012. http://livredialogo.blogspot.com.br/
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported. Deve ser citada conforme especificado acima.

Licença Creative Commons
Esta obra de Garcia, Samuel, foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Baseado no trabalho em livredialogo.blogspot.com.br.
Permissões além do escopo dessa licença podem estar disponível em discente.farias@gmail.com.

1 comentários:

  1. OláSamuel
    É bom ver você novamente..
    Postagem divulgada no Portal Teia.
    Até mais

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, pois sua opinião é muito importante!
Volte sempre!

 
Licença Creative Commons
Diálogo Livre de Farias, M. S. et alia é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Baseado no trabalho em livredialogo.blogspot.com.br.
Permissões além do escopo dessa licença podem estar disponível em discente.farias@gmail.com.

Blog Archive