segunda-feira, 29 de abril de 2013

A Voz da Poesia.

Meu coração é uma casa
Abro portas e janelas
E as mais sinceras inspirações
Nascem com fervor e à luz de velas

É como as folhas que se movem

Ação do vento ousado e ocasional
Se ele soprasse sempre
Levaria do mundo todo mal

Tu não precisa me perguntar

Faça-se em mim quando achar necessário
Pois quero as palavras certas te dar
E fazer do belo o extraordinário

A inspiração é a tua fonte

Vens da alma e exige liberdade
Sendo assim, te quero livre
Tua palavra é paz, amor e igualdade

Estás presente no meu âmago

Minha alma é tua morada
Imensa essa confiança que tu me deposita
Contigo, possuo tudo sem exigir nada

Tu me dá a lança e o escudo

Tu me faz guerreiro
Pra ti, sempre estou pronto
Pra ti, sou muito mais do que um mensageiro

Sei que mais inspirações virão

E irei traduzi-las de forma correta
Para que o mundo então saiba
O verdadeiro poder de um poeta




Garcia, Samuel. "A voz da poesia". Abril de 2013. http://livredialogo.blogspot.com.br/
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported. Deve ser citada conforme especificado acima.

Licença Creative Commons

Baseado no trabalho em livredialogo.blogspot.com.br.

Permissões além do escopo dessa licença podem estar disponível em discente.farias@gmail.com.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, pois sua opinião é muito importante!
Volte sempre!

 
Licença Creative Commons
Diálogo Livre de Farias, M. S. et alia é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Baseado no trabalho em livredialogo.blogspot.com.br.
Permissões além do escopo dessa licença podem estar disponível em discente.farias@gmail.com.