sábado, 26 de janeiro de 2013

Enquanto o Sol Nascer.

Quando abro meus olhos
Sinto que não está tudo no seu lugar
Tais quais as lembranças esquecidas
Simplesmente não consigo consertar

O vento murmura algo

Mas meus ouvidos se recusam a ouvir
São tantas as portas que se abrem
Por onde devo seguir?

A noite, ah essa escura noite 

Sempre exige tanto de mim
Procuro a luz da lua
Que tem seu refúgio atrás das nuvens

Tantas escolhas, poucas decisões

Peço a Deus que me mostre o caminho
Ando perdido em multidões
Mas estou sozinho

E tudo parece estar do contra

Não me deixo convencer
Acredito na minha fé
Pois nela está o desejo de vencer

Quando fecho meus olhos

O que quero é descansar
Enquanto o sol nascer
Minha virtude é tentar


Garcia, Samuel. "Enquanto o sol nascer". Janeiro de 2013. http://livredialogo.blogspot.com.br/
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported. Deve ser citada conforme especificado acima.

Licença Creative Commons


Baseado no trabalho em livredialogo.blogspot.com.br.
Permissões além do escopo dessa licença podem estar disponível em discente.farias@gmail.com.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, pois sua opinião é muito importante!
Volte sempre!

 
Licença Creative Commons
Diálogo Livre de Farias, M. S. et alia é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Baseado no trabalho em livredialogo.blogspot.com.br.
Permissões além do escopo dessa licença podem estar disponível em discente.farias@gmail.com.

Blog Archive