sábado, 12 de janeiro de 2013

Nota 01/13

Saudações, prezados leitores!
O Diálogo Livre está preparando uma entrevista com o Professor Doutor Roberto Funck, docente da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) e proprietário do Centro de Docência On-line (CEDOI) que leva seu nome. Ele desenvolveu uma metodologia de ensino bastante distinta da usual, por assim dizer, ele trata o conhecimento de forma una, buscando "proporcionar uma aprendizagem que, paralelamente à assimilação do conteúdo, desenvolva a capacidade do estudante para aprender, aumentado sua capacidade para interpretar o ambiente que o rodeia e sua capacidade de representar e replicar o conhecimento".
No link acima há a "síntese do marco epistemológico: gênese e síntese do conhecimento" com a qual trabalha o Centro de Docência. Gostaríamos que nossos leitores enviassem seus questionamentos à entrevista através dos comentários da presente postagem.
Não percam a entrevista, participem conosco!

1 comentários:

  1. O Diálogo Livre acaba de concluir os tópicos da entrevista com o professor doutor Roberto Funck, da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). As questões serão divididas em 03 blocos: (1º) Questões relacionadas ao “Second Life”; (2º) Questões relacionadas às metodologias e ideologias; (3º) Perguntas relacionadas à sociedade.
    Em virtude do período de férias aguardamos ainda a disponibilidade de uma data à entrevista.
    As questões já estão completamente formuladas, atingindo o limite numérico.
    Será um grande Diálogo!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, pois sua opinião é muito importante!
Volte sempre!

 
Licença Creative Commons
Diálogo Livre de Farias, M. S. et alia é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Baseado no trabalho em livredialogo.blogspot.com.br.
Permissões além do escopo dessa licença podem estar disponível em discente.farias@gmail.com.

Blog Archive