"No anoitecer o sereno desce e logo o crepúsculo aparece, tudo começa, sinto falta dos grandes amigos, penso então nas voltas que o mundo dará, quero ter equilíbrio mesmo que o mundo queira que eu caia. Então, aprendo com meus erros, pois para isso que existem os obstáculos para que aprendamos com nossas quedas, é isso que o sereno faz com todos que querem correr sobre o pasto molhado, serve como obstáculo para aqueles que estão apressados sem dar muita importância para o que está a sua volta, mas,... porém,temos que levar em conta nossa fé e força sobre as lições do passado, para não errar no futuro, pois o destino não é escrito, cada um escreve o seu, portanto da melhor forma. Lute sempre bastante para que possa vencer, somente a sabedoria nos concede este privilégio de nunca errarmos, todavia para a possuirmos temos que aprender a observar, é observando que conseguimos um intuito para ver e saber fazer, perfeito. Portanto temos que acreditar que podemos vencer, e dentro de cada um de nós encontrarmos as saídas para os imprevisto da vida".
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported. Deve ser citada conforme especificado acima.
Esta obra de Morgana (M.A.R.), foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Baseado no trabalho em http://livredialogo.blogspot.com.
Perssões além do escopo dessa licença podem estar disponível em discente.farias@gmail.com.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado por comentar, pois sua opinião é muito importante!
Volte sempre!